Acidentes e Obsessores




Autor Hee Jin Myung
Assunto Vidas PassadasAtualizado em 11/25/2015 9:59:33 PM
Muitos não sabem, mas os acidentes que geralmente acreditamos ocorrerem por falha humana ou mecânica, podem também ser causados pelos obsessores.
Os obsessores não apenas podem transmitir pensamentos, energias, como podem também provocar fenômenos físicos (curas, destruir ou mover objetos, etc.).
Como acontecem os fenômenos físicos?
- Os espíritos podem manipular o ectoplasma das pessoas (ou médiuns) e com isso realizar fenômenos físicos.
- Tudo é mente no mundo espiritual. Através do poder do pensamento, um espírito pode materializar, mover ou atirar objetos, pode produzir curas etc..
A fé, na verdade, é o poder do pensamento direcionado pela força da vontade; como este poder é inerente ao espírito, mesmo após o desencarne é possível realizar fenômenos físicos (desde que o espírito tenha adquirido este conhecimento).
Como os obsessores podem causar acidentes?
- Eles podem danificar (quebrar) objetos (freios de carros, televisão, geladeira etc..).
- Eles podem mover um objeto de lugar ou fazê-lo cair.
- Podem sugerir à mente da pessoa tomar uma decisão errada (por exemplo, fazer uma ultrapassagem proibida na estrada).
- Podem subjugar completamente a vontade de uma pessoa e usá-la para fazer o mal.
Luciana, 43 anos, professora, solteira, procurou-me após sofrer um acidente grave e misterioso.
O carro que ela dirigia era novo, sem defeitos, mas capotou três vezes. Ela me contou que instantes antes do acidente ouviu uma voz feminina que dizia: "Você vai morrer agora, sua desgraçada". O carro teve perda total, mas ela somente sofreu escoriações leves nos joelhos.
Luciana veio me contar que sofrera abuso sexual na infância por parte de um parente próximo e que sentia muito ódio dele. Ela também sofria de depressão, insônia e pesadelos constantes. Não era feliz no amor, pois os homens somente a usavam e em seguida a abandonavam. Nunca se casara nem tivera filhos.
Na primeira vivência, viu-se como um samurai poderoso que participou de muitas guerras e matou muita gente. Um dia invadiu uma casa onde moravam uma moça com seu bebê. O samurai estuprou e matou a moça e o bebê.
Na segunda vivência, viu-se como uma rainha má. Mandou matar todos os seus oponentes e provocou várias guerras. Usava os homens como objetos sexuais e os descartava.
Na terceira vivência, viu-se como um camponês homossexual que trabalhava numa fazenda. Não gostava de mulheres nem se identificava com os homens (que ele considerava muito grosseiros). Teve uma vida muito isolada e triste.
Na quarta vivência, viu-se como filha de um pastor protestante. Tinha medo de tudo e de todos. Viveu trancada dentro de casa e nunca se casou.
A paciente provavelmente sofreu de acidente causado pelos obsessores (pois matou muita gente no passado). Eles provavelmente causaram um defeito no carro. A paciente relata que ouviu nitidamente uma voz falando que que ela ia morrer... Os obsessores também podem causar depressão e insônia através de transmissão de pensamentos negativos; dia e noite.
Na vivência como samurai, a paciente abusara e matara a mãe e o filho (o que explicaria o abuso sexual sofrido na infância).
Não era feliz no amor porque no passado, como rainha má, ela abusara do sexo e magoara muitos homens.
A Terapia de Vidas Passadas nos ensina que a gente só colhe o que planta, mas como Deus é bom e misericordioso a gente só paga uma parte das dívidas.
Muitas vezes, podemos atenuar o nosso carma (dívida) praticando a fé, a caridade e conhecendo a Verdade, pois estas três fatores limpam o carma...

Texto Revisado









Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |