Construindo a casa sobre a areia

Construindo a casa sobre a areia
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Hee Jin Myung

Assunto Vidas Passadas
Atualizado em 3/23/2016 11:13:51 PM


Muitos pacientes me procuram por causa da depressão que desenvolveram após perder tudo que eles mais amavam na vida.

Pessoas que amam o cônjuge acima de tudo, quando ele as abandona, suas vidas acabam. Pessoas que amam o dinheiro acima de tudo, quando perdem seu dinheiro,a vida delas acaba.

Construir a casa sobre a areia é amar qualquer coisa mais do que a Deus. Essa casa está destinada a desmoronar, pois tudo aquilo que amamos mais do que a Deus, vamos perdê-lo. (É o primeiro mandamento:"Amarás a Deus sobre todas as coisas").

A bíblia conta a história de Jó. Ele tinha dez filhos, riquezas, saúde e de repente perdeu tudo. Então só lhe restou Deus. Aí começou a buscar a Deus e O encontrou. "Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos". E após encontrar a Deus, tudo lhe foi restituído em dobro.

Infelizmente, somente quando perdemos todo aquilo que mais amamos, nos lembramos de Deus. E somente quando encontramos a Deus, encontramos a verdadeira felicidade.

Paciente D.B, 51 anos, me procurou para fazer terapia de vidas passadas porque entrou em depressão após perder tudo. Tinha uma rede de supermercados, mas faliu (fora traído pelos seus funcionários).

Na primeira vivência, D.B era dono de uma taberna e hospedaria em Portugal. Era rico, porém, avarento. Expulsava os pobres que pediam um prato de comida e sonegava impostos. Um dia foi preso pelo governo e só saiu da cadeia após pagar todos os impostos atrasados. Ficou pobre e foi morar no meio do mato.

Na segunda vivência, foi um matemático e economista famoso. Virou ministro da fazenda do Rei. Criou impostos altíssimos para o povo e mandou prender os sonegadores. Desviou dinheiro público, recebeu propinas e ficou rico, mas um dia foi descoberto e preso.

Na terceira vivência, foi dono de uma fazenda. Plantava ervas abortivas e as comercializava. Ficou rico, porém foi preso e ficou pobre.

O paciente D.B. tinha um padrão de comportamento repetitivo. Vidas e vidas de muita ganância e avareza em que acumulava muito dinheiro e depois perdia tudo. O excesso de ambição fazia com que ele extrapolasse até perder tudo no final.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Hee Jin Myung   
Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home