Menu
Somos Todos UM - Home

Dinheiro não traz felicidade. Será?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Valéria Centeville

Assunto Vidas Passadas
Atualizado em 1/11/2018 8:31:48 PM


T. (Inicial fictícia) chegou ao consultório dizendo que o dinheiro não trazia felicidade. Pediu desconto na sessão e disse que não iria poder realizar muitas sessões. Trazia várias queixas e começamos pelas prioridades. T. viu-se numa encarnação passada fazendo mal uso da sua inteligência, ganhando muito dinheiro como um político desonesto e usando quase tudo para o seu benefício próprio.
Por que será que na vida atual não tinha dinheiro suficiente para atender às suas necessidades? Porque trazia o sentimento de culpa daquela encarnação. Havia prejudicado muitas pessoas devido ao mal uso do dinheiro público. Após a morte do seu corpo físico, sofreu muito no umbral, sendo atacado, passando fome e frio.

Só conseguiu sair de lá após uns cem anos do tempo terreno quando, finalmente, entendeu que havia prejudicado muitas pessoas com suas ações e se arrependeu verdadeiramente. Mesmo assim, teve que reencarnar numa vida posterior como um menino muito pobre e desnutrido. Morreu cedo devido à desnutrição. T. percebeu que sofria até hoje com a falta de dinheiro para atender às suas necessidades atuais.

Essa personalidade passada sua não permitia que ele ganhasse dinheiro suficiente, pois temia que o passado de dor e sofrimento se repetisse. Conversamos com seu Eu passado e ele compreendeu que o dinheiro recebido de forma honesta e justa trazia felicidade sim: a felicidade material de ter uma boa casa, alimentos, saúde, contas pagas... e que poderia até mesmo ajudar pessoas doando alimentos e bens materiais para ajudar a melhorar a qualidade de vida delas.
T. fez outras Regressões de memória sobre o mesmo tema e fez as pazes com o lado material da vida. Entendeu que o dinheiro em si mesmo é uma energia de troca que, se bem utilizado, pode trazer benefícios para todos.

T. fez um acordo de paz na sua alma e começou a ter mais prosperidade material e emocional. Com o passar do tempo, fundou uma empresa e passou a empregar muitas pessoas. Enriqueceu e passou a ajudar asilos, orfanatos e pessoas financeiramente carentes. Passou a patrocinar os estudos de jovens que não tinham dinheiro para pagar uma faculdade. O dinheiro, quando bem utilizado, pode ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas.

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a tratarem e reintegrarem as partes feridas que existem em suas almas. Ela também pode ajudar você!!! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Outra pessoa também pode estar precisando dessas informações. Fazer o bem sempre faz bem!!!
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Regressão
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
[email protected]

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação anímica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa