Mágoa do Pai




Autor Hee Jin Myung
Assunto Vidas PassadasAtualizado em 08/07/2019 11:03:21
Os carmas mais pesados da vida acontecem entre os relacionamentos mais próximos : "Entre pais e filhos".
Existem muitas pessoas que sentem mágoa do pai.
Há dois motivos para acontecer isso:
1) Mágoa acumulada de vidas passadas contra esse pai;
2) Visão materialista da vida.
Na visão materialista, o pai deveria ser mais maduro do que o filho e, portanto, não deveria agir erradamente
O que acontece, na realidade, é que somos todos espíritos em diferentes graus de evolução. Não é porque o indivíduo é nosso pai que tem a obrigação de ser mais evoluído do que a gente. Algumas vezes, os filhos são mais evoluídos que os pais e vêm ao mundo para ajudar os pais.
Quando o indivíduo se torna "iluminado", automaticamente, ele escapa da roda das reencarnações e é promovido para mundos mais evoluidos. Em planetas mais evoluidos, não existe a reencarnação.
Na grande maioria dos casos, os filhos são credores dos pais.
Os pais têm a obrigação de sustentar e educar seus filhos por causa de uma dívida (carma) de vidas passadas. Se os pais não conseguirem criar um filho honesto, correto e útil para a sociedade, irão retornar como pais desse mesmo filho durante várias vidas até conseguir esse objetivo.
Quando os pais são mais evoluidos do que os filhos, estes costumam ter uma vida suave e feliz. Mas quando os pais são menos evoluídos do que os filhos, estes sofrem muito.
Cada um renasce num lar necessário para seu crescimento espiritual e para cumprir seu "resgate" cármico.
Se em vidas passadas o individuo foi responsável pela dissolução de um lar, a probabilidade do indivíduo reencarnar num lar destruído é muito grande.
O casamento é um compromisso sagrado para toda vida e ninguém que atentar contra ele ficará impune...
Geralmente, quando o casal se separa nesta vida, volta na próxima reencarnação como marido e mulher várias vezes até se reconciliarem. Porém, quando a mágoa e o ódio são muito grandes, podem retornar como pais e filhos para que possam aprender a amar de verdade.
Marcia, de 44 anos de idade me procurou porque guardava muita mágoa do pai.
O seu pai abandonara a familia para casar com outra mulher quando ela tinha 10 anos. A sua familia passara por muitas dificuldades financeiras e Marcia teve que trabalhar cedo vendendo doces na rua para poder ajudar no sustento da casa.
Atualmente Marcia vivia um casamento de fachada só por causa dos filhos.
Na primeira vivência, Marcia era uma mulher casada com um senhor feudal (seu pai nesta vida). Como seu marido passava muito tempo viajando, Marcia se envolveu com um primo dela e os dois fugiram de casa, mas o marido os encontrou e os matou.
Na segunda vivência, Marcia era uma moça que foi obrigada pelo seu pai a se casar com um homem que não amava (seu pai nesta vida). Um dia conheceu um rapaz atraente e os dois fugiram para outro país. Mudou de identidade e casou novamente, porém, foi abandonada pelo segundo marido e virou prostituta.
É evidente que Marcia e seu pai já tinham um histórico de ódio e traição de outras vidas.
Nesta vida, pai e filha retornaram juntos para a justa reconciliação mas falharam outra vez.
Após a Terapia de Vidas Passadas, Marcia compreendeu que estava apenas colhendo o que plantou e que para quebrar esse ciclo repetitivo de erros seria necessário perdoar e fazer sua reforma íntima.
Texto Revisado









Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |