Paixão e Violência




Autor Hee Jin Myung
Assunto Vidas PassadasAtualizado em 8/3/2020 7:07:10 PM
O nosso espírito não tem sexo. O sexo somente existe em planetas inferiores onde os espíritos ainda precisam reencarnar para evoluir. Espíritos superiores não fazem sexo nem se reproduzem.
A ideia machista que prevalece na Terra atesta que habitamos num planeta inferior. A história do planeta Terra é uma história de guerras e mais guerras onde a única coisa que importava era ter força para dominar os mais fracos.
Geralmente, o espírito reencarna homem para desenvolver a coragem, a força, a determinação e a sabedoria e reencarna como mulher para desenvolver o amor, a compaixão, a paciência, a mansidão e a humildade.
O espírito pode reencarnar várias vezes com o mesmo sexo e depois reencarnar com o sexo oposto ou reencarnar alternadamente como homem e depois mulher. O importante é que espírito possa aprender todas as lições que cada sexo proporciona.
Tem pessoas que conseguem reencarnar como homem e depois como mulher sem problema algum. Outros se apegam tanto a um determinado sexo que não conseguem se adaptar e se tornam homossexuais quando reencarnam num corpo diferente ao que estão acostumados.
Por que a mulher sofre de tanta violência por parte dos homens?
É porque tem mulheres que praticamente só reencarnaram como mulher em vidas passadas e por isso não conseguem entender a mente do homem. A grande maioria das mulheres desconhece totalmente o lado negro da mente masculina (agressividade, violência e orgulho). Elas acham que o homem pensa igual à mulher e muitas chegam a tratá-los como se estivesse lidando com outras mulheres.
O individuo só aprende a amar de verdade após reencarnar muitas vidas como mulher e mãe.
Os homens que nunca reencarnaram como mulher em vidas passadas, não têm a mínima ideia do que é o amor.
Neste planeta, a maioria das pessoas não sabe o que é o amor. Apenas consegue sentir paixão. O amor é o que a mãe sente pelo filho. A paixão é apenas um desejo da carne (atração física) que acaba com o tempo. O amor nunca vira ódio. Alguém conhece uma mãe que odeia seu filho? Quem ama não espanca, não estupra, não mata.
A paixão é que vira ódio quando o indivíduo é contrariado ou rejeitado. A paixão é um processo obsessivo em que o individuo apaixonado é possuido por espíritos malignos que o induzem a cometer barbaridades e loucuras.
A mulher precisa saber que pouquíssimos homens na Terra sabem o que é amar. Eles apenas se apaixonam pela beleza física e poder de sedução da mulher. Confundem amor com paixão. Aí, quando a beleza acaba, dizem que o amor acabou e casam com outra...
A reação do homem diante da rejeição ou traição é de violência e raiva, pois a maior fraqueza do homem é o seu orgulho. Quando o homem é ferido no seu orgulho ele é capaz de qualquer coisa para revidar.
A mulher por outro lado, quando é traída, dá o troco na mesma moeda ou então decide infernizar a vida do ex-companheiro com macumba, praga e maldição.
Veja o caso recente de uma atriz famosa que foi considerada "suicida" há muitos anos atrás após o seu corpo ser achado na rua em frente a um hotel.
Quem fez isso?
Foram dois homens ricos e poderosos (um era empresário e o outro político) que eram apaixonados por ela e queriam ter relação sexual com a atriz e ela os rejeitou. Imediatamente, a paixão deles virou fúria e espancaram a atriz até a quase morte e depois armaram tudo como se fosse tentativa de suicídio.
A mulher só deveria provocar ou atiçar a paixão de um homem quando estivesse decidida a casar com ele.
Pois se ela o atrair e depois rejeitá-lo como se ele fosse um brinquedo, pode ganhar uma inimigo para sempre ou perder a sua vida.
Por outro lado, a terapia de vidas passadas nos ensina que tudo que plantamos, colhemos.
Portanto, toda e qualquer violência que o homem cometer nesta vida contra as mulheres, ele irá receber na sua própria pele quando reencarnar como mulher. Ah! Mas ele vai reencarnar um dia como mulher? Vai, e muitas e muitas vezes, até aprender amar, a ser manso e ser humilde.
Texto Revisado









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Hee Jin Myung Médica Psiquiatra, Terapeuta de Vidas Passadas e Psicotranseterapia. Atendo no meu consultório na R Vergueiro 2045 cj 604. Tel (11) 9 9958-4650 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |