Paixões obsessivas




Autor Hee Jin Myung
Assunto Vidas PassadasAtualizado em 5/25/2016 4:44:32 PM
Todas as emoções (amor, ódio, paixão) que sentimos hoje são como bolas de neve, elas aumentam a cada reencarnação.
Quando o amor ou a paixão por alguém é muito grande significa que já vivenciamos essas emoções com essa pessoa em muitas vidas passadas.
Por que alguns casamentos duram a vida toda e outros não? Tudo depende do tamanho do amor. Quando o amor é muito grande, ele vem de muitas vidas passadas e é provável que dure a vida toda.
Muitas vezes o amor não é correspondido apesar de um gostar muito do outro. É porque um lembra de suas vidas passadas em que viveram juntos e o outro não lembra de nada. Infelizmente, no planeta Terra a maioria não lembra de nada. (Em planetas mais evoluídos todas as pessoas lembram de todo o seu passado).
Quem são as pessoas que lembram de suas vidas passadas?
1) Pessoas que tiveram morte prematura em vidas passadas. Estas pessoas reencarnam muito precocemente e não dá tempo de esquecer de suas vidas passadas.
2) Pessoas que trazem lembranças traumáticas de suas vidas passadas (sinais, doenças, traumas).
3) Pessoas com mediunidade aflorada (a retrocognição é um tipo de mediunidade).
4) Pessoas iluminadas espiritualmente (já nascem sabendo de tudo).
Quando o indivíduo reencarna com lembranças de vidas passadas pode ser diferente de outras crianças desde a infância.
- Pode apresentar talentos ou conhecimentos não aprendidos nesta vida.
- Pode nascer com corpo de mulher e dizer que se sente "homem" ou vice-versa.
- Pode dizer coisas absurdas como que ele é fulano de tal, que morou no pais tal e fez tal coisas (que nunca fez nesta vida).
- Pode reconhecer imediatamente entes queridos e desafetos de vidas passadas.
- Podem ser considerados loucos pela maioria das pessoas. (Pois neste planeta, se você sabe de algo que ninguém sabe... então você é louco).
A maioria das paixões obsessivas acontece porque um lembra e reconhece o seu grande amor de vidas passadas e o outro simplesmente ignora a verdade, o que pode gerar grandes sofrimentos e mal-entendidos. Neste caso, a Terapia de Vidas Passadas pode trazer um grande alívio ao sofrimento daquele que ama demais.
Mauro (nome fictício) me procurou porque sofria muito de um amor não correspondido por Maria, uma moça 16 anos mais velha que ele. Ela o ignorava totalmente apesar de todas as demonstrações de amor por parte dele.
Na primeira vivência, descobrimos que Mauro foi um soldado da corte da rainha da Inglaterra (Maria desta vida). Mauro nutria um amor platônico pela rainha, mas como ela era casada não existia chance nenhuma para ele. Um dia os inimigos invadiram o castelo e Mauro morreu defendendo a vida da sua amada.
Na segunda vivência, Mauro foi servo de um senhor feudal que era casado com uma bela mulher (Maria desta vida). Mauro se tornou chofer de Maria e passou a acompanhá-la em todos os passeios dela. Eles se apaixonaram e se tornaram amantes. Porém, Mauro se envolveu com uma garçonete que trabalhava numa taberna que ele frequentava. Maria descobriu tudo e matou Mauro com um tiro no peito.
Na terceira vivência, Mauro reencarnou como filho de uma cigana (Maria desta vida). Eles pertenciam a uma tribo de ciganos que viajavam por toda Europa. Maria era muito namoradeira e não dava atenção para o seu filho. Mauro se sentiu rejeitado pela mãe, fugiu de casa e virou mendigo.
Após a Terapia de Vidas Passadas, Mauro se sentiu extremamente grato ao saber que tinha vivenciado em vidas passadas com Maria as três principais formas de amor: o platônico, o carnal e amor entre mãe e filho. Compreendeu o grande amor que sentia por Maria e se libertou finalmente daquela paixão obsessiva.

okss









Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |