Todo mundo me faz de bobo
Atualizado dia 04/04/2023 13:17:21 em Vidas Passadaspor Valéria Centeville
Vou dar um exemplo fictício baseado em casos reais para ilustrar o que quero dizer. Paulo (nome fictício) é um tipo de pessoa que faz tudo pelos outros, esquecendo-se de si mesmo, colocando-se sempre em último plano. Frequentemente se sente sobrecarregado e irritado. Chega à consulta, queixando-se de tensões, dores nas costas e nos ombros, sentindo-se como se estivesse carregando o mundo nas costas. Para piorar a situação, sua esposa decidiu se separar e está tentando lhe tirar todo o dinheiro que puder com a separação, solicitando na justiça pensão para si mesma e para os filhos em valores altíssimos.
Pedimos ao mentor espiritual de Paulo para lhe mostrar o que ele mais precisasse saber naquele momento para se sentir melhor e sair daquela situação de ser "abusado" pelos outros com tanta frequência.
Seu mentor espiritual começou lhe mostrando uma vida passada antiga na qual seu personagem (Ego de vida passada) fez mal uso do poder. Era um fazendeiro rico que possuía muitos escravos e batia neles com frequência, humilhando-os e maltratando-os. Alguns desses espíritos estavam ligados ao espírito de Paulo até a vida atual, atuando como obsessores negativos, prejudicando-o, ativando feridas de sua alma (seus medos) e jogando pensamentos negativos em sua mente.
Em outra vida, havia sido um bruxo muito poderoso que fazia magia negra em troca de dinheiro. Alguns dos espíritos prejudicados por seus trabalhos mágicos no passado também o prejudicavam até a vida atual, causando-lhe principalmente dificuldades para prosperar , pois o mago negro que havia sido no passado fez pessoas perderem dinheiro até ficarem na miséria. Esses espíritos agora queriam se vingar fazendo com que Paulo perdesse dinheiro.
Paulo e seus personagens "vilões" pediram perdão aos obsessores vingativos e eles foram encaminhados para serem tratados por equipes de espíritos de luz, orientados para perdoarem e prosseguirem sua evolução.
Os personagens de Paulo que fizeram mal uso do poder também sofreram no umbral após seus desencarnes e foram resgatados de lá quando se arrependeram de seus atos.
O mentor de Paulo revelou outras encarnações em que seu espírito praticou abuso do poder sobre os mais pobres e fracos. Paulo descobriu também vidas em que veio como personagens miseráveis e fracos, sem poder. Ou seja, por causa da Lei do Retorno (tudo o que fazemos retorna para o nosso espírito), o espírito dele teve que experienciar o outro lado, encarnando no lugar da "vítima", de quem sofreu abuso de poderosos.
Através de regressões de memória conduzidas pelo seu mentor espiritual, Paulo conseguiu se desligar de situações passadas que estavam gerando problemas, pediu perdão a quem seu espírito fez mal, perdoou seus "algozes" e a si mesmo, o que possibilitou que ele resgatasse seu poder pessoal.
Tendo assumido sua própria força, aprendeu a colocar limites para as pessoas e para si mesmo, tornando sua vida mais feliz e próspera.
Gostou do texto?
Então curta e compartilhe!
Gratidão, paz e amor!
Valéria Centeville
Consultas presenciais e à distância.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.
[email protected]
#TVP
#terapiadevidaspassadas
#terapia
#povodooriente
Avaliação: 5 | Votos: 21
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |