Vidas Passadas




Autor Tatiana Ito Coimbra
Assunto Vidas PassadasAtualizado em 07/08/2011 20:35:49
A Regressão a Vidas Passadas facilita o entendimento de vários defeitos de nossa personalidade, medos, anseios e situações difíceis, em que nos colocamos hoje em dia, a fim de entender estes processos de envolvimento e resolver os conflitos que nos prendem internamente. Logo que estes erros de sinapse emocionais, mentais, espirituais são entendidos e resolvidos, pelo menos, as mesmas situações não se repetem interna e externamente, mas é claro que surgirão outras que deverão ser resolvidas. Estas energias paradas recriam as mesmas situações na vida atual, então, pode ser que o fato aconteça exatamente da mesma maneira que ocorreu em outras vidas. Por exemplo, caso exista um medo, de altura, de um animal específico, ou qualquer outro, revivê-lo possibilita trabalhar a emoção até que a impressão se dissolva. E nossos condicionamentos também podem ser entendidos, nossos vícios, preconceitos, preguiça, luxúria, porque são recorrentes, ou seja, a melhora em cada vida é pífia, e logo o mesmo trará alguns problemas para ser encarado novamente já que a origem do sentimento não é aniquilada.
Dificilmente em uma regressão encontramos uma vida maravilhosa e calma, pois, evolutivamente, tendemos a estar melhores hoje do que ontem, além de que, regredimos, principalmente, para as vidas passadas mais traumatizantes. As pessoas próximas costumeiramente são as mesmas (as quais percebemos pelos olhos); encarnamos para resolver pendências de relacionamento e/ou ajudar algum parente amigo, como filho ou pai/mãe, tia e amigos.
A regressão, em geral, é feita através de métodos hipnóticos e sugestivos, sempre depende da interação do paciente para que se entregue as sugestões e libere o que está vendo/sentindo. É lenda a possibilidade de não se retornar ao corpo, não é uma viagem astral, e, mesmo que fosse, nunca ouvi um caso sequer de abandono do corpo físico quando a alma está desdobrada.
É uma oportunidade para entendermos os acontecimentos (principalmente os ruins) e agirmos de uma maneira mais construtiva, conosco e com os outros. Abrindo as portas de nosso inconsciente, podemos verificar o quanto necessitamos aprimorar nossos hábitos e em que podemos melhorar, nos desapegar, transformar, visando sempre o amor, pois, torna-se palatável que toda a forma de desamor imobiliza nossa evolução, vida após vida.









Telepata, Reikiana, médium, taróloga, quiromante E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |