Tudo no Universo é energia e a forma como a realidade se apresenta a nós é sempre o resultado da vibração energética que estamos emitindo a cada momento.
Muitas pessoas se sentem vítimas ao experimentarem situações desafiadoras, que lhes trazem sofrimento. Jamais aceitam a tese de que atraíram tais circunstâncias para a sua vida.
Ocorre que a energia que emitimos é resultado, em grande parte, de conteúdos inconscientes. Como muitos não têm noção deste fato, é natural que sintam este inconformismo.
A única maneira de transformamos a forma como nossa vida se desenvolve, é prestar atenção no tipo de energia que cultivamos. O Universo não se manifesta através de palavras, mas sim de freqüência vibratória.
Quanto mais positividade e confiança vibrarmos em todos os momentos, maiores serão as chances de que nossos projetos se materializem rapidamente.
Mas, se a falta de fé em nosso poder for a vibração predominante, as decepções serão o resultado mais provável de nossas iniciativas.
Elevar a frequência de nossos pensamentos, sentimentos e ações, fazendo com que eles sejam motivados pela certeza da conquista ao invés do medo do fracasso, pode, sim, criar uma nova realidade em nossa vida.
"...Vigie bem suas ideias e observe como elas criam sua vida. Alguém pensa que é um fracasso, que não vai fazer nada na vida. Realmente, essa pessoa não irá fazer nada porque sua ideia está criando a sua realidade. Quanto mais ela achar que não está conseguindo nada, quanto mais essa ideia for reforçada pelo feedback, mais ela achará que está se tornando um fracasso. Cria-se um círculo vicioso.
Quem pensa que vai ter sucesso, é bem-sucedido; quem pensa em ficar rico, enriquece; quem pensa que não vai enriquecer, permanece pobre. Experimente e você ficará admirado; algumas vezes, nem vai acreditar". Osho